sábado, 2 de dezembro de 2017

GRANDES MOMENTOS DOS ANIMES #8

Kakashi & Obito despertam o Mangekyou Sharingan - Naruto

Óbito ao saber que Rin e kakashi estava em perigo ele saiu em desespero do esconderijo aonde Madara uchiha tinha prendido ele obito vai ate o campo de batalha desesperado e começa a ver imagens em seu sharingan de rin sendo morta e quando chega ao local óbito vê rin sendo morta por kakashi com seu chidori e então ocorre a cena em q Óbito desperta o seu mangekyo sharingan e parte para cima de todos até abraçar o corpo de rin.

Rukia passa seus poderes a Ichigo - Bleach

Esse foi o estopim para que Ichigo se tornasse um substituto de Shinigami e assim contar um otima historia de um garoto que recebeu poderes de Shinigami para proteger todos ao seu redor.

Ash vira pedra - Pokemon

No filme Mewtwo contra ataca de 1998, conhecemos a natureza deste pokémon que não aceita a sua posição como clone e muito menos ser usado como cobaia pelos seres humanos. Por esse motivo ele se rebela criando uma ilha de pokémons clonados para recriar o planeta com a ideia de que esses são melhores que os originais. Então cabe a Ash, Brock e Misty mudar este destino. E nessa tentativa que vemos uma falha grave de Ash Ketchum, sua índole o leva a sacrifícios, e esse saiu caro, para proteger os pokémons, ele se joga na frente de um ataque entre Mewtwo e Mew que imediatamente o transforma em pedra.

Eren vira um titã

Todos achavam que o protagonista estava morto, mas para nossa surpresa, Eren estava mais vivo do que nunca, ele se torna um titã de uma incrivel forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...