sábado, 7 de outubro de 2017

Figurantes Dos Animes

Mas hein! Que parada é essa de Cameo e Crossover?
Bem,  cameos são participações de personagens famosos em outros filmes e animes que não são deles, suas aparições são geralmente em cenas curtas, com ou sem relevância para a trama.
Já os crossovers são uma mistura de personagens,cenários ou acontecimentos que são compartilhados por séries diferentes. A CLAMP sem dúvidas é a que mais utiliza esse recurso em suas séries de sucesso ( ex: Em Tsubasa aparecem personagens de Sakura Card Captors, Chobbits, xxxholic e Guerreiras Mágicas de Rayearth).
Crossovers.tsubasa Saiba mais sobre cameos. Aparições de personagens famosos como figurantes.
Porém, o post é sobre os intrigantes cameos, que muita gente não consegue perceber, então resolvi selecionar imagens e videos desses encontros entre personagens, que muitas vezes insistem em reaparecer e conseguir uma pontinha de figuração em outros animes… afinal a vida não está fácil pra ninguém! xD
Começando com as participações especiais de Choji , Shikamaru e Ino em Yu Gi Oh!
Reparem que eles estão tentando se camuflar inutilmente entre a multidão, a Inu até conseguiu sair um pouco da cena porém Choji estragou tudo, pois não parava  de comer !! O  Shikamaru  ficou p…da vida e já está contando os minutos para lhe dar uma bela bronca.
naruto cameo Saiba mais sobre cameos. Aparições de personagens famosos como figurantes.
Sendo que não foi só a galera de Naruto que apareceu em Yu Gi Oh! Os Cavaleiros do Zodíaco também fizeram uma ponta. No entanto, parece que Seya e Shiryu estão espionando algo nos arredores ‘-’
 Seiya   Shiryu Saiba mais sobre cameos. Aparições de personagens famosos como figurantes.
Outra clara participação foi dos sayajins Vegeta e Trunks (quase em versão chibi) no anime Seto no Hanayome. 
vegeta trunks Saiba mais sobre cameos. Aparições de personagens famosos como figurantes.
O trocado de figuração deve ter sido bom, pois logo depois quem decidiu aparecer foi o nosso amado Goku! O.O
goku cameo quartogeek Saiba mais sobre cameos. Aparições de personagens famosos como figurantes.
Outro protagonista a dar as caras foi o Ichigo em School Rumble, e de fato a vida de shinigami não deve ser muito lucrativa, pois Ichigo aceitou até apanhar pra ganhar um trocado! Também tenho minhas desconfianças com o outro caído ali , lembra muito oKuwabara! o.o
196871 10150111400827717 311034942716 6465752 1651881 n Saiba mais sobre cameos. Aparições de personagens famosos como figurantes.
Os personagens do jogos também apostaram nesse ramo, foi o que aconteceu em Ghost Sweeper Mikami onde apareceram Ryu e Dalshim!
mikami1 Saiba mais sobre cameos. Aparições de personagens famosos como figurantes.
O negócio deu tão certo que outros lutadores do Street Fighters resolveram entrar nesse ramo, foi em YuYu Hakusho que os cara s conseguiram relaxar entre os torneios e ganhar uma graninha extra como figurantes.
Yu Yu Saiba mais sobre cameos. Aparições de personagens famosos como figurantes.
Porém, de todas essas aparições a mais comentada e que gerou mais burburinho, foi dos personagens principais de Death Note ( L, Misa, Raito e seu pai ) em Full Metal Panic!! Também eles nem conseguiram disfarçar na cena e com certeza depois desse evento, o elenco acabou precocemente com a sua carreira de figuração em animes!
199267 10150113031952717 311034942716 6479650 7796894 n Saiba mais sobre cameos. Aparições de personagens famosos como figurantes.

Para fechar o post vou colocar a partipação fofa de Edward Elric e Roy Mustang em Lucky Stars, que não foi um cameo de fato pois na verdade eram cosplayers dos personagens de FMA (mas ainda acredito q são eles u.u)
LuckyStarEdwardRoyCosplay Saiba mais sobre cameos. Aparições de personagens famosos como figurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...