sábado, 16 de setembro de 2017

Os Momentos Mais Fanservice nos Animes/Mangás

Naruto e o Jutsu Sexy

Naruto teve um ótimo começo, não é? O primeiro jutsu que vimos não foi outro que a própria invenção de Naruto, o Jutsu Sexy. Simplificando, esta técnica transforma o usuário em uma garota nua, com alguma fumaça conveniente protegendo suas lindas partes. Existem variações deste jutsu, como combiná-lo com o Shadow Clone jutsu para criar várias meninas, mas o básico permanece o mesmo: use este jutsu contra um homem desavisado, e sente-se e veja as hemorragias nasais.

Mamilos no Magi

Aparecendo em meados de atrás, A-1 Pictures correu para fora do portão produzindo vários títulos mega-hit e se estabelecendo como talvez o mais importante de todas as empresas de anime. Até a temporada de inverno de 2013, eles nunca animaram tanto quanto um único mamilo, mas isso terminou com nenhum dos animes naquela estação (o outro sendo Operação Vividada ). Para obter qualquer desnudez da A-1 Pictures foi um choque, e é por isso que a operação Vividred quase fez essa lista também. A única razão pela qual não foi por causa das conexões vagas para Strike Witches , então, quando uma leve nudez agraciou as versões de blu-ray, a reação foi mais um suspiro de alívio do que um tipo de golpe. Magi , no entanto, ninguém realmente esperava isso. Embora Djinn apareça o mesmo no mangá, seus mamilos são principalmente desbotados e seria fácil assumir que A-1 Pictures mudaria isso de alguma forma. Eles não, de fato, se alguma coisa eles acentuavam a nudez. Não houve nenhuma tentativa de escondê-los - seus mamilos estavam lá para ver em toda sua glória, mesmo na versão original de transmissão do TBS. As mentes foram explodidas.

Fontes Termais em Hunter x Hunter

Praticamente todas as séries de Shonen existem fanservice. Mais do que a maioria, certamente, mas estará lá. É por isso que foi muito surpreendente ver que Hunter x Hunter parecia a exceção a essa regra - até este momento. Durante seu tempo em Greed Island, Gon e Killua se teleportam para um jogador com um nome de usuário suspeito, apenas para aparecer logo quando o jogador - na verdade Hisoka - está no meio de tomar um banho em uma fonte termal. Quem disse que o serviço de fãs não pode apresentar homens?
Hisoka sendo Hisoka, ele não tem pressa para vestir roupas, e então estamos atentos a um longo olhar em seu corpo rasgado, incluindo alguns tiros bastante reveladores. Ele também está mais do que feliz em ver Gon e Killua novamente, um sentimento que não é de forma alguma reciprocado. Dito isto, pelo menos Biscuit parecia um pouco mais apreciativo da visão.

Rosario to Vampire

Baseado em um manequim de harém (na época) não-nude, cheesy shonen harem, durante uma época em que os seios em branco ainda governavam a paisagem dos ecchi, Rosario para Vampire parecia um anime destinado a provocar, mas nunca compensar. O fato de que a idade demográfica para o show foi aproximadamente o nível do ensino médio certamente não sugeriu qualquer coisa tão explícita também. Esperando a nudez de Rosario para Vampiro naquela época teria sido muito parecido com a expectativa de nudez de shows como Negima ou Zero no Tsukaima. Claro, o show pode ser ecchi, mas não espere mamilos. Não foi muito, mas a estação original adicionou mamilos no blu-ray para a surpresa de muitos. No começo, foram apenas algumas adições muito sutis durante as cenas de transformação de Moka, mas, no final, houve um tiro muito flagrante da Hill Witch completamente exposto (veja acima). Então, a segunda temporada chegou e aumentou a nudez dez vezes. A segunda temporada foi bastante agradável para o serviço, o que aborrece a surpresa desta série em retrospectiva, mas, no momento, a nudez da primeira temporada foi considerada um desenvolvimento chocante.

Bulma não percebe que esqueceu a calcinha


Você sabe, é divertido pensar que a franquia da Dragon Ball já teve serviço de fãs. É um deleite tão focado na batalha que você quase esqueceu, uma vez que  uma menor revelou o máximo possível. Felizmente, eles pararam quando atingiu a idade legal nos países ocidentais ... Ignorei que eu disse isso e segui para o possivelmente o exemplo mais infame de fanservice na nossa lista.
Em troca da ajuda do Mestre Kame, Bulma concordou, relutantemente, em mostrar sua calcinha para o velho pervertido, que um dia inspiraria o pervertido Jiraiya. No entanto, Bulma não sabia que um jovem Goku, que nunca tinha visto uma garota antes, tirou a calcinha enquanto dormia mais cedo porque estava confuso quanto a suas bolas, o que significava que ela acidentalmente deu a Kame uma revelação muito maior do que ela sempre quis ... wow, esta é realmente a mesma série que nos deu Frieza, Beerus e um malvado Winnie the Pooh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...