sábado, 19 de novembro de 2016

Os Melhores Momentos De Naruto Classico

- Itachi & Kisame Aparecem


Este momento vemos pela primeira vez dois membros da Akatsuki, estes são Itachi Uchiha & Kisame Hoshigaki e eles lutam contra Kakashi Hatake, Asuma Sarutobi, Kurenai Yuuhi & Maito Gai e logo após Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha & Jiraiya, com lutas bastante bem feitas. A primeira aparição de Itachi é um momento muito importante para os rumos da história, pois além de introduzir um personagem tão importante quanto o Uchiha, também apresenta a Akatsuki, expande o universo da obra, constrói coisas importantes que serão futuramente exploradas, abre pontas para vários rumos na história, explana o passado de Sasuke e reacende seu ódio e desejo de vingança para com seu irmão. São pontos estabelecidos absolutamente necessários e que serão cruciais para o futuro da história.

- A Ajuda Dos Irmãos Da Areia


Esse trio que antes eram inimigos se tornaram amigos e vieram ajudar os ninjas da folha, eles acharam um modo de se desculpar com a aldeia da folha e dai em diante Kankuro derrotou Sakon & Ukon com suas marionetes, foi tão rapido quanto Kiba poderia esperar. Temari foi visitar seu amigo Shikamaru e deu um ponto final na Tayuya, pois o vento carrega as ondas sonoras, inimiga perfeita para a garota. E Gaara, claro ficou com o mais forte, Kimimaro finalmente se transforma em suas marcas da maldição, e deu trabalho o cara que quase matou ele e o Lee, mas seu coração parou de funcionar e foi umas das lutas mais impressionantes dentro do anime/mangá.

- Shikamaru finalmente se torna um Chuunin

 

Esse momento foi um dos melhores, o preguiçoso Shikamaru, porem inteligente, ele até desistiu da luta contra Temari mas pela sua habilidade acabou se tornando um Chuunin.

Um comentário:

  1. A morte do Sandaime também foi um grande momento... a musica que toca, e a situação difícil que foi, a luta dele com o Orochimaru.

    Mas a cena que mais me marcou, foi quando o Orochimaru se revela pro Kakashi, quando o selo do Sasuke tá sendo selado (selo selado?)... a musica tema do Orochimaru é muito foda

    ResponderExcluir

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...