segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Desculpem A Minha Falta No Sabado Eu Fu Fazer O Enem



Foi mais ou menos assim...

Eu e mais duas pessoas, um cara e uma mulher abrimos os portões (foi não é mentira) e entramos, mas antes tivemos que... que... é... correr, se não portão fechava e quem não entrasse logo, tomava na jabirasca.

Correeeeeeeeeeeeeeeee Negadaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nossa!!! chegamos!!!
La nós vimos um estranho aplicador de provas e seus olhos de aguia
(Mentira era uma mulher bonitinha e eram alguns observadores)
Nós colamos de maneira que ninguem percebece
(Mentira, ninguem se mexia)

Mas deu aquela vontade de tirar agua do joelho
Eu tive que ir ao banheiro assim
(Mentira!!! eu nem fui ao banheiro)
(Mas o que Chouji fez eu fiz)
Tava bom demais

Bom galera, sobre a matematica e suas tecnologia eu tava assim
(Verdade)

Espero que tenham gostado da postagem, Vlw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...