sábado, 27 de agosto de 2016

Mangás Que Estou Lendo Semanalmente & Recomendo 3

#Clique nos titulos para ler#

Boruto
Screen

A continuação de Naruto focando seu filho, Boruto!

Nanatsu no Taizai
Screen

Os "Sete Pecados Capitais", um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino.Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os "Sete Pecados Capitais", e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Shingeki no Kyojin
Screen

Várias centenas de anos atrás, os humanos quase foram exterminados por Titãs. Os Titãs têm vários andares de altura, parecem não ter inteligência, devoram seres humanos e, o pior de tudo, parecem fazer isso pelo prazer e não como fonte de alimento.Avancemos para o presente e a cidade não viu um Titã há mais de 100 anos. O adolescente Eren e sua irmã adotiva Mikasa testemunham algo terrível quando as muralhas da cidade são destruídas por um super Titã que surge de lugar nenhum. Enquanto os Titãs menores inundam a cidade, as duas crianças assistem horrozidas sua mãe ser comida viva.

Shokugeki no Souma
Screen

O Sonho de Yukihira Souma é se tornar um chef no restaurante do seu pai e superar ele em habilidades. Mas assim que Yukihira se gradua no ginásio, seu pai Jouichirou, fecha o restaurante e vai cozinhar em Nova Iorque. Após isso, seu pai matricula Souma em uma escola de elite onde apenas 10% ficam até o final, e se Souma não puder sobreviver naquela escola, não poderá superar o seu pai.

Yakusoku no Neverland
Screen

Emma e seus amigos vivem uma boa vida no orfanato em que cresceram. embora as regras sejam duras, a babá(ou qualquer outro nome pra quem cuida das crianças) é gentil. mas porque as crianças são proibidas de saírem...?

Yuragisou no Yuuna-san
Screen

Fuyuzora Kogarashi tem habilidades espirituais, e foi possuído por fantasmas desde que ele era criança. Isto causou uma série de problemas em sua vida, mas agora ele aprendeu a lutar contra os maus espíritos! Infelizmente, ele agora é muito pobre, sem-teto, mas tem esperança de uma vida escolar normal. Em sua busca por uma moradia, apresentam a ele uma pensão muito barata chamada Yuragi-sou, que antigamente era uma popular pousada de fontes termais. A pensão É barata porque a casa está assombrada pelo espírito de uma estudante do ensino médio, cujo cadáver foi encontrado lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...