sábado, 10 de maio de 2014

Top 10 | Animes inesquecíveis



Atire a primeira pedra quem nunca assistiu pelo menos um anime na vida! A final quem nunca quis soltar um Kamehameha, ir para o Digimundo ou viver um triângulo amoroso com Ryoko e Aeka. Queridos leitores do Papel Nerd, este ´´Top 10: Animes inesquecíveis`` é composto apenas de animes antigos e que já acabaram! Por este motivo não estão presente animes como Naruto, Pokémon, Cavaleiros do Zodíaco e muitos outros, por eles ainda não terem sido finalizados!


10º Fly O Pequeno Guerreiro (1991) - Riku Sanjo
Fly é um órfão criado por Blass ( pai adotivo monstro), eles vivem numa ilha chamada Delmlin. Blass tenta a todo custo ensinar magia para Fly, mas ele não leva muito jeito para a arte, mas seus verdadeiros poderes ainda estão por despertar.


9º Sakura Card Captors (1998) - Grupo Clamp
Sakura é uma garota de 10 anos que por acidente acabou abrindo um livro mágico chamado Livro Clow e assim espalhando por toda a cidade 52 cartas mágicas. Agora passa a ser seu dever recuperá-las, junto com o guardião do Livro Clow, Kerberos, uma criatura parecida com um bichinho de pelúcia, mas que esconde sua verdadeira forma.


8º Guerreiras Mágicas de Rayerth (1994) - Grupo Clamp
Durante uma excursão a torre de Tóquio, as estudantes Hikaru Shidou, Umi Ryuzaki e Fuu Hououji são transportadas para um reino mágico chamado Zephir, pela princesa Esmeralde. Em Zephir elas recebem poderes mágicos, os elementos da natureza fogo, água, vento para que juntas possam salvar o reino.


7º Bucky (1999) - Ami Shibata
Em algum lugar em uma dimensão desconhecida existe uma terra chamada ´´O Mundo 12``. Neste lugar humanos, monstros e Espíritos convivem em harmonia, onde as crianças são chamadas ´´Grandes Crianças``, e cada uma delas possui um Espírito, uma criatura redonda cor de rosa que explode ao abrir as mãos.


6º Shaman King (2001) - Hiroyuki Takei
Manta Oyamada é um jovem estudante que acaba conhecendo o misterioso Yoh Asakura, um ´´Xamã``, que pode ver, invocar e incorporar espíritos, sendo um deles o seu melhor amigo, Amidamaru, o espírito de um lendário samurai.


5º Tenchi Muyo (1991) - Hitoshi Okuda
Tenchi Masaki é um jovem tímido de 17 anos que vive no interior do Japão, ele tem sua vida mudada quando por acidente conhece Ryoko, uma pirata espacial que esta fugindo da Polícia Galáctica. Logo a casa fica cheia de mulheres que por situações hilárias não conseguem voltar para suas casas, ou seria uma paixonite por Tenchi Masaki.


4º Yu Yu Hakusho (1992) - Yoshihiro Togashi
Yusuke Urameshi é bad boy que acaba morrendo atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado e nobre para o Mundo Espíritual, ele ganha um chance de voltar a vida. Mas quando volta à vida, descobre que uma das condições para o seu retorno era de ser tornar um Detetive Espiritual.


3º Digimon Adventure (1999) - Hiroyuki Kakudou
Um grupo de crianças é transportado para um mundo desconhecido, chamado Digimundo, habitadas por criaturas chamadas Digimons. Lá as crianças terão que enfrentar muitos desafios para salvar este mundo digital. As músicas Butter Fly e Brave Heart, são uma das melhores trilhas sonoras de animes de todos os tempos.


2º Dragon Ball (1986) - Akira Toriyama
Conta história de Son Goku, um menino com rabo de macaco que vive numa montanha. Ele tem sua vida virada de cabeça para baixo quando conhece Bulma, uma jovem que está a procura das 7 esferas do Dragão, objetos mágicos que juntos podem realizar qualquer desejo através do dragão Shen Long. Juntos eles vivem incríveis aventuras e fazem varias amizades e também enfrentam muitos inimigos.


1º Akira (1988) - Katsuhiro Otomo
Clássico dos clássicos, obra cyberpunk, anime dos animes. Akira é um dos animes mais populares no Japão de todos os tempos. A história gira entorno da idéia básica de indivíduos com poderes sobre-humanos, em particular as capacidades psicocinéticas, e também problemas sócias e políticos. Tudo ocorre em Neo-Tokyo do século 21, cidade construída sobre os escombros de Tóquio.








2 comentários:

  1. E pensar que todos estes animes foram transmitidos na tv aberta... algo que hoje já não acontece...poxa, sobre o Bucky,tava tentando lembrar do nome desse anime ai já faz um tempo...

    ResponderExcluir
  2. Belo post deu ate umas nostalgia agr.

    Bom eu to com um novo banner no
    meu blog acesse é copia la.

    www.vejaomundohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...